Agência de pesquisas

em domingo, 3 de abril, 2016

concepelevenmind2

A pesquisa é o processo mais efetivo de acertar levando em consideração os erros alheios.

-Pesquisa de Mercado
-Pesquisa de Opinião Pública
-Pesquisa de Satisfação de Clientes
-Pesquisas Qualitativas
-Pesquisa de Mercado

Conclusões Inteligentes e tangíveis

Pesquisas avançadas com conclusões inteligentes e aplicadas na competitividade de mercado. Existem inúmeras razões para se desenvolver uma pesquisa. Confira algumas delas:

– Medir a participação de mercado de uma marca, produto ou serviço.

– Pesquisa para analisar a viabilidade econômica de um futuro empreendimento ou de um novo produto ou serviço;

– Pesquisa para medir a imagem percebida da marca e dos concorrentes;

– Pesquisa de Hábitos de Consumo e Atitudes;

Pesquisa de Opinião Pública

Coletar, quantificar e qualificar as aspirações, pensamentos e comportamentos de nichos da sociedade requer uma abordagem e uma análise de profissionais altamente capacitados. Exigem processos complexos de análise, filtragem e conclusão.

A Elevenmind tem um consistente processo de coleta e análise que garante um alto nível de fidelidade ao mesmo tempo que complementa e associa os dados com uma grande bagagem cultural e visão arrojada do macro ambiente.

Sabe interpretar e converter os pensamentos da sociedade é uma arte.

Pesquisa de Satisfação de Clientes

O cliente é o maior patrimônio de qualquer empresa. Entender as expectativas e qualificar o grau de satisfação para tomadas de decisões é essencial.

A compreensão do valor da entrega dos seus produtos e serviços perante seus clientes é o caminho mais confiável para fidelização e criação de empatia com a marca.

Pesquisas Qualitativas

Somente as pesquisas qualitativas permitem análises complexas e que em alguns momentos, nem o indivíduo entrevistado tem consciência do fato. Nesse método são utilizadas técnicas avançadas para pesquisa em profundidade a fim da compreensão de conceitos, opiniões e comportamentos.

 

Conheça mais com a Elevenmind