Design gráfico em Itatiba
Conheça a nossa performance

em quinta-feira, 30 de junho, 2016

Design Gráfico em Itatiba

Design Gráfico em Itatiba

A criação da Elevenmind de Itatiba com seus Designers Gráficos desenvolveu uma arte a cada 46 minutos em 2015. Foram mais de 5000 peças.

Uma bela performance do nosso Design Gráfico. Nos últimos 6 anos foram mais 15.000 peças offline e online somente em Itatiba. Com a chegada das redes sociais, a demanda aumentou drasticamente. Nossa equipe de Designers gráficos trabalharam interagindo com nossa equipe online e mídia rica.

Todas os conceitos, ideias e formas e meios de estruturar e dar forma a comunicação impressa você encontra na Elevenmind. Definitivamente A Elevenmind é uma produtora digital de alta performance. Utilizamos de todos os meios e recursos para dar forma a impressos únicos e impressionantes por meio de técnicas digitais, escolha de materiais e conteúdo relevante, sempre representativo e alinhado com as ações de marketing e objetivos das campanhas.

Design, Percepção e empatia. Tudo que o Design Gráfico precisa.

Com uma equipe de profissionais experientes e estudiosos em culturas visuais, sociais e psicológicas, investimos em treinamentos de psicologia, teoria da arte. comunicação, ciência da cognição e muitas outras áreas buscando sempre uma comunicação assertiva e com grande valor agregado. Nossa equipe multidisciplinar em Itatiba contempla designers gráficos com performance acima da média.

Exemplos de aplicações do Design Gráfico:

– Design Editorial
– Design digital
– Sinalização
– Design de Embalagens
– Identidade Corporativa

 

Você sabe o que um Designer Gráfico faz

 

A função de um designer gráfico é atribuir significados ao artefato por meio de sua aparência, ou seja, o profissional induz o usuário a ver o artefato de determinada maneira, associando-lhe conceitos abstratos como estilo, status, identidade . O designer gráfico é, convenientemente, um conhecedor e utilizador das mais variadas técnicas e ferramentas de desenho, mas não só. Tem como principal moeda de troca a habilidade para aliar a sua capacidade técnica à crítica e ao repertório conceitual, sendo fornecedor de matéria-prima intelectual, baseada numa cultura visual, social e psicológica. Não é apenas um mero executante, mas sim um condutor criativo que tem em vista um objetivo comunicacional alcançado quase sempre por meio de metodologias projetuais que o auxiliam a projetar.

O estudo do design gráfico sempre esteve ligado a outras áreas do conhecimento como a psicologia, teoria da arte, comunicação, ciência da cognição, entre muitas outras. No entanto o design gráfico possui um conhecimento próprio que se desenvolveu através da sua história, mas tem se tornado mais evidente nos últimos anos. Algo que pode ser percebido pela criação de cursos de doutorado e mestrado, específicos sobre design, no Brasil e no resto do mundo.

Fonte wikipedia

Conheça mais com a Elevenmind