Análise midiática regional

em domingo, 3 de abril, 2016

concepelevenmind6

Algumas mídias não querem fazer contas, pois não passam no CPM.

A Elevenmind chegou no Brasil em 2010 disposto a entender profundamente o mercado das pequenas e médias empresas. Com isso veio a necessidade de uma análise midiática local ou regional. Isso trouxe à tona números e informações que geraram muitas controvérsias, pois como uma instituição neutra, os nossos dados e análises confrontaram muitas vezes com informações tendenciosas das mídias em especial. Nossos clientes precisam de resultado.

Departamento neutro

O objetivo deste departamento é simples: encontrar o melhor canal e custo e benefícios para as ações de marketing e publicidade dos nossos clientes.

Entenda um pouco das áreas de atuação e suas aplicações:

Veicular, acompanhar, analisar e emitir relatórios baseado em números comprovados da abrangência e profundidade dos veículos somados aos resultados da cobertura de imprensa permite chegar a números e qualificá-los.

No ambiente online é mais “fácil” de medir

No ambiente online, desenvolvemos uma inteligência ímpar no que diz respeito a mensuração e automação do marketing digital, nutrição e qualificação de leads, otimização nos mecanismos de busca, criação de empatia nas mídias sociais, dentre outros.

Antes de investir em um anúncio ou produção de conteúdo, faça uma análise de mídia. Ela pode mudar todo o rumo da comunicação. Na Elevenmind todos os planejamentos de mídias são embasados em análises minuciosas.

Antes de anunciar, ligue pra gente